06 de Maio de 2024 • 11:20
A Secretaria de Políticas de Previdência Social do Ministério da Fazenda do Governo Federal emitiu no último dia 12, mais uma Certidão de Regularidade Previdenciária (CRP) para o município de Guarujá. A CRP é um documento importante para garantir repasses federais e sua ausência pode dificultar empréstimos e convênios para o município. É uma conquista para os servidores e para toda a Cidade.
A certidão atesta o cumprimento dos critérios e exigências estabelecidos na Lei nº 9.717 de 27 de novembro de 1998, e certifica que a Cidade segue normas de boa gestão, de forma a assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários aos servidores públicos municipais.
A CRP é fruto de um trabalho intensificado da diretoria executiva da Guarujá Previdência em parceria com a administração pública municipal. A Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria Municipal de Coordenação Governamental (SEGOV), mobilizou diversas outras pastas para atingir esse objetivo.
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