X

Guarujá

Guarujá abre inscrições para Orquestra e Coral Municipal

Interessados podem se inscrever até 24 de março, de forma on-line, em um dos formulários disponibilizados no Google Forms

Da Reportagem

Publicado em 27/02/2024 às 17:38

Atualizado em 27/02/2024 às 20:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para a Orquestra, os instrumentos são: violino/viola, violoncelo, contrabaixo (acústico e elétrico), oboé, flauta/flautim, trompa e percussão / Divulgação/PMG

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

As inscrições para o cadastramento de músicos da Orquestra e Coral Municipal de Guarujá já estão abertas. Os interessados terão que se inscrever até o dia 24 de março, apenas de forma on-line, através do preenchimento de um formulário disponibilizado nos links abaixo.

Para a Orquestra, os instrumentos são: violino/viola, violoncelo, contrabaixo (acústico e elétrico), oboé, flauta/flautim, trompa e percussão. Para se inscrever, basta acessar o link. Já para o Coral, as vozes são contraltos e baixos. A inscrição deve ser realizada no link.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Entre os documentos solicitados estão: documento com foto, comprovante de residência, currículo, link do YouTube com vídeo do candidato executando uma partitura, bem como partitura do vídeo em anexo. Todos os documentos devem estar legíveis e o link deve funcionar. Um link inválido não permitirá a avaliação do candidato, gerando sua eliminação automática já na fase de inscrição.

O cadastro dos interessados será homologado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), após análise da entrevista e do teste prático, que será realizada por uma comissão designada pela Secult. A relação de cadastrados estará vigente até junho, podendo ser prorrogado até dezembro de 2024, de acordo com as necessidades da Secult.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sabesp interrompe abastecimento de água em bairros de São Vicente

Serviços podem interferir no fornecimento nesta semana e na próxima

RODOVIAS

Consórcio Litoral Paulista vence leilão de concessão do Lote Paulista

Evento aconteceu na manhã desta terça-feira (16)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter