Guarujá

Cláudia Martins se apresenta no 'Música no Busão' neste domingo (19), em Guarujá

Ação é gratuita em todos os domingos do mês de maio, sempre às 14h30

Da Reportagem

Publicado em 17/05/2024 às 20:53

Atualizado em 17/05/2024 às 21:35

Comentar:

Compartilhe:

Atração ainda conta com a presença de um intérprete de Libras, tornando as letras acessíveis também para as pessoas com deficiência auditiva / Divulgação/PMG

Neste domingo (19), a violinista Cláudia Martins é a principal atração do Projeto "Música no Busão", no primeiro horário do city tour, às 14h30, em Guarujá. Viabilizada pela Lei Federal Paulo Gustavo, em parceria com a Prefeitura do município, ela ocorre aos domingos do mês de maio, partindo da Rua Cavalheiro Nami Jafet, 37, próximo ao Shopping La Plage.

O repertório é composto por Música Popular Brasileira (MPB), samba, forró e bossa nova. A iniciativa é do grupo Simbora Duo, composto por Airton Júnior e Vanusia Cavalcante, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e viabilizado pela Lei Federal Paulo Gustavo em edital conduzido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que selecionou o projeto.

A atração ainda conta com a presença de um intérprete de Libras, tornando as letras acessíveis também para as pessoas com deficiência auditiva.

Ingressos

Ao todo, são 40 ingressos gratuitos. Destes, 20 ingressos são distribuídos na Setur (Rua Washington, 607 Centro) das 14 às 16 horas, por ordem de chegada e limite de dois por pessoa, a cada semana. A outra parte é entregue pelo autor do projeto, Airton Junior, em conformidade com a contrapartida social que o projeto prevê, para atingir profissionais da rede pública de educação, saúde, Fundo Social de Solidariedade, entre outros.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos terá museu de artes plásticas com entrada gratuita; veja

A expectativa é que obras de Nuno Ramos, Jarbas Lopes e Sergio Romagnolo cheguem a cidade

Diário Mais

Artista usa inteligência artificial e emociona ao mostrar como estariam os Mamonas hoje

Grupo musical morreu em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter