Guarujá

Castramóvel: moradores da Vila Edna e Cachoeira podem retirar senha de 3 a 5 de novembro

Tutor deve ser maior de 18 anos e precisa levar um documento de identidade com foto (RG ou CNH) e comprovante de residência

Da Reportagem

Publicado em 29/10/2020 às 21:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A esterilização só poderá ser realizada em animais saudáveis que não estejam no cio ou em período gestacional / Pixabay

Continua depois da publicidade

A próxima parada do castramóvel de Guarujá está prevista para atender a população dos bairros Vila Edna e Cachoeira. Os munícipes interessados em castrar seus pets devem retirar as senhas a partir de terça (3) até quinta-feira (5), às 10 horas, na Escola Municipal Vereador Francisco Figueiredo (Av. Tancredo Neves, s/nº - Santa Clara). Ao todo serão 360 cadastros, sendo 120 por dia, por ordem de chegada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para fazer o registro, o munícipe deverá estar com máscara de proteção facial, ser maior de 18 anos, levar um documento de identidade com foto (RG ou CNH) e comprovante de residência. Não é necessário levar o animal no dia do cadastro.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• ‘Drive Thru Dog’ em SV é alternativa para o sábado

Conforme recomendado por órgãos oficiais de Saúde, os profissionais utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) e seguem todos os protocolos de higiene e segurança, que estão sendo tomados para evitar a propagação do novo coronavírus.

A esterilização só poderá ser realizada em animais saudáveis que não estejam no cio ou em período gestacional. Algumas raças não serão castradas, sendo elas: buldogue francês e inglês, lhasa apso, pinscher, shihtzu, yorkshire, pug, boxer, spitz alemão e gato persa.

Continua depois da publicidade

Cada bairro tem uma dinâmica diferente, pois depende da demanda de animais em cada um. Um mapeamento está sendo feito para definir a ordem das regiões contempladas pelo serviço, já que o castramóvel passará por toda a Cidade.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software