X

Cotidiano

Casa pega fogo após 'apagão' e família escapa com vida em Guarujá

O caso ocorreu na manhã do último sábado (21); a família de Kelly morou por três anos de aluguel no imóvel, que nunca apresentou problema semelhante

Da Reportagem

Publicado em 24/05/2022 às 09:40

Atualizado em 24/05/2022 às 09:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Casa pega fogo após 'apagão' e família escapa com vida em Guarujá / Foto: Reprodução

Uma casa pegou fogo devido a um suposto curto-circuito, ocasionado após um apagão, em uma rua em Guarujá. Horas antes, a família havia saído da residência, já que as crianças, uma de seis meses e outra de 12 anos, estavam com medo do escuro. O caso ocorreu na manhã do último sábado (21).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado

As chamas começaram por volta das 5h na residência situada na Rua Paraná, no bairro da Pedreira. A auxiliar de cozinha Kelly Araújo da Silva, de 26 anos, contou que ela e o marido decidiram sair da casa após a repentina falta de energia às 21h. Ela explicou que as filhas estavam assustadas com o escuro e, por isso, foram pernoitar na casa da sogra dela.

Conforme o relato de Kelly, quando a energia voltou um curto-circuito causou um incêndio na casa. Ela afirmou que as tomadas não estavam pegando e todos os eletrodomésticos haviam sido desligados antes de sair do local.

A família de Kelly morou por três anos de aluguel no imóvel, que nunca apresentou problema semelhante. Segundo ela, o Corpo de Bombeiros esteve no local e levou cerca de duas horas para apagar as chamas.

A auxiliar de cozinha conta ainda que, quando chegou em casa o lugar já estava tomado pelas chamas e não deu tempo de tirar e nem de salvar nada.

Abrigo temporário
O dono de um mercado no bairro ofereceu abrigo à família de Kelly no segundo andar do comércio, até que conseguissem uma casa para morar. Agora, ela conta com a doação de roupas para, pelo menos, poder vestir as filhas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter