X
Guarujá

Canil abre 300 vagas para castração gratuita em Guarujá

Ação acontece no Canil Municipal São Lázaro e a distribuição de senhas começa às 8h

Canil abre 300 vagas para castração gratuita em Guarujá / Divulgação/ Prefeitura de Guarujá

A Prefeitura de Guarujá abre 300 vagas de castração gratuita de cães e gatos nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30). A ação acontece no Canil Municipal São Lázaro, localizado na Rua Professora Maria Lídia Rêgo Lima, no bairro Jardim Conceiçãozinha. A distribuição de senhas começa às 8h e será por ordem de chegada.

O tutor interessado deve ser maior de 18 anos e poderá cadastrar somente um animal por dia. Na data do agendamento não é preciso levar o pet, apenas os seguintes documentos originais e obrigatórios: RG, CPF, comprovante de residência do responsável e carteira de vacinação do pet, se houver.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

Algumas raças não poderão ser castradas, sendo elas: buldogue francês, buldogue inglês, lhasa apso, pinscher, shihtzu, yorkshire, pug, boxer, spitz alemão e gato persa.

De janeiro até outubro deste ano, a Superintendência de Bem-estar Animal da Prefeitura já realizou 3.538 castrações no Canil Municipal. O número representa um aumento de 41% em relação ao ano passado todo, quando ocorreram 2.493 cirurgias.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software