X

Guarujá

Cadastro para novas vagas em creche termina no próximo dia 6

Outro prazo será reaberto em 14 de setembro, sempre às quartas-feiras

Da Reportagem

Publicado em 22/06/2022 às 15:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Inscrição para a lista de espera acontece somente às quartas-feiras / Divulgação/PMG

Encerra no dia 6 de julho, o prazo para a realização de cadastro para novas vagas em creche na rede municipal de ensino de Guarujá. A inscrição para a lista de espera acontece somente às quartas-feiras, desde o início do ano. Os interessados devem procurar a unidade desejada, no horário do expediente, munidos do RG, comprovante de residência e de inscrição, além de certidão de nascimento ou RG da criança. Uma nova data será reaberta em 14 de setembro pela Secretaria de Educação (Seduc).

Entre os dias 1º e 31 de agosto, a prefeitura realiza o processo de recadastramento das crianças que já se encontram na lista dos núcleos de educação infantil municipais (Neims) e conveniados (Neics) da Cidade. Caso o responsável não faça a atualização de dados, a criança será retirada da lista.

Para isso, os interessados precisam comparecer à referida unidade onde aguardam por vaga, também com os seguintes documentos: RG, comprovante de residência e de inscrição, além de certidão de nascimento ou RG da criança. O atendimento acontece no horário de expediente da própria unidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter