Guarujá

Bazar e campanha de arrecadação de chocolates serão feitos pelo CRPI

Lucro arrecadado será convertido em trabalhos sociais realizados pela instituição com crianças com deficiência

Da Reportagem

Publicado em 15/03/2024 às 20:51

Comentar:

Compartilhe:

CRPI realizará ainda o Bazar Solidário de Páscoa, em parceria com a Cacau Show do Ferry Boat, nos dias 21, 22 e 23, das 10 às 19 horas / Divulgação/PMG

Entre os próximos dias 21 e 23, das 10 às 19 horas, o Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral de Guarujá (CRPI) fará não apenas o tradicional Bazar Solidário, como também uma arrecadação de doces para estudantes e pacientes da entidade, na sede da instituição.

Para a arrecadação de bombons de chocolate, o CRPI recebe doações individuais até o dia 22, em sua sede, na Estrada Alexandre Migues Rodrigues, 845 – Tombo. Com as contribuições, serão montados kits destinados a estudantes e pacientes atendidos pela organização no dia 27.

Projeto Miss em Ação quer transformar Páscoa de instituições de caridade de Santos e Guarujá

O CRPI realizará ainda o Bazar Solidário de Páscoa, em parceria com a Cacau Show do Ferry Boat, nos dias 21, 22 e 23, das 10 às 19 horas, também no salão de eventos. A iniciativa é uma oportunidade de presentear a família e amigos e contribuir com as ações realizadas. Parte da renda será revertida no trabalho da instituição.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Morar na Lua? Cientistas descobrem caverna que pode servir como base espacial

A caverna subterrânea tem até 45 metros de largura e 80 metros de profundidade

Diário Mais

Vale do Ribeira tem caverna assustadora que enche os olhos dos turistas; saiba como chegar

O nome é um pouco assustador e fica ainda mais assustador quando você descobre a formação rochosa que se assemelha a um crânio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter