X

Governo

'Você é quem mais atrapalha o seu pai', diz Joice sobre Eduardo Bolsonaro

A troca de farpas entre os deputados coemçou após Joice ser destituída do cargo de líder do governo assim que ela declarou apoio à permanência de Delegado Waldir na liderança do partido (PSL) na Câmara.

Jeferson Marques

Publicado em 20/10/2019 às 12:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A deputada Joice Hasselmann. / Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Parece não ter hora para acabar a troca de ofensas entre os deputados Joice Hasselmann (PSL-SP) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Através das redes sociais, ambos tem se atacado de forma veemente desde que a deputada foi destituída do cargo de líder do governo assim que ela declarou apoio à permanência de Delegado Waldir na liderança do partido (PSL) na Câmara.

Em um textão no Facebook, Joice fez ataques à postura de Eduardo Bolsonaro e disse que ele é a pessoa que mais atrapalha o seu pai a governar. "Eu honro as calças e a saia que visto, moleque. Foi você quem trouxe o Delegado Waldir ano passado para ser líder do partido e, agora, você não quer honrar a sua palavra. Você é quem mais atrapalha o seu pai", escreveu.

A indicação de Eduardo Bolsonaro para o cargo de embaixador dos EUA também fez Joice criticar o filho do presidente. "Você não consegue trocar meia dúzia de palavras com ninguém no plenário e quer ser embaixador? Sinto muita pena do presidente Bolsonaro por ter que passar por tantas coisas por causa dos seus filhos", postou. 

Em resposta às críticas o deputado Eduardo Bolsonaro subiu a hashtag #DeixeDeSeguirAPepa, fazendo alusão ao desenho animado Peppa Pig, que fala sobre as aventuras de uma família de porcos, comparando a deputada à personagem principal da animação. 

Joice, então, contra-atacou o filho do presidente, dando novos capítulos à discussão. ""Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero a esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil".

Após a saída de Joice Hasselmann da liderança do partido, Jair Bolsonaro tentou articular para que o seu filho, Eduardo, assumisse o cargo. Mas as ofensivas nesse sentido não alcançaram o objetivo. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter