'Você é quem mais atrapalha o seu pai', diz Joice sobre Eduardo Bolsonaro

A troca de farpas entre os deputados coemçou após Joice ser destituída do cargo de líder do governo assim que ela declarou apoio à permanência de Delegado Waldir na liderança do partido (PSL) na Câmara.

Comentar
Compartilhar
20 OUT 2019Por Jeferson Marques12h27
A deputada Joice Hasselmann.Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Parece não ter hora para acabar a troca de ofensas entre os deputados Joice Hasselmann (PSL-SP) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Através das redes sociais, ambos tem se atacado de forma veemente desde que a deputada foi destituída do cargo de líder do governo assim que ela declarou apoio à permanência de Delegado Waldir na liderança do partido (PSL) na Câmara.

Em um textão no Facebook, Joice fez ataques à postura de Eduardo Bolsonaro e disse que ele é a pessoa que mais atrapalha o seu pai a governar. "Eu honro as calças e a saia que visto, moleque. Foi você quem trouxe o Delegado Waldir ano passado para ser líder do partido e, agora, você não quer honrar a sua palavra. Você é quem mais atrapalha o seu pai", escreveu.

A indicação de Eduardo Bolsonaro para o cargo de embaixador dos EUA também fez Joice criticar o filho do presidente. "Você não consegue trocar meia dúzia de palavras com ninguém no plenário e quer ser embaixador? Sinto muita pena do presidente Bolsonaro por ter que passar por tantas coisas por causa dos seus filhos", postou. 

Em resposta às críticas o deputado Eduardo Bolsonaro subiu a hashtag #DeixeDeSeguirAPepa, fazendo alusão ao desenho animado Peppa Pig, que fala sobre as aventuras de uma família de porcos, comparando a deputada à personagem principal da animação. 

Joice, então, contra-atacou o filho do presidente, dando novos capítulos à discussão. ""Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero a esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil".

Após a saída de Joice Hasselmann da liderança do partido, Jair Bolsonaro tentou articular para que o seu filho, Eduardo, assumisse o cargo. Mas as ofensivas nesse sentido não alcançaram o objetivo.