X
Esportes

Zona Noroeste recebe competição de pentatlo

A competição, maior evento da modalidade no primeiro semestre, envolve cindo esportes diferentes (natação, corrida, esgrima, tiro e hipismo)

Natação é uma das modalidades praticadas no Pentatlo Moderno / Satiro Sodré/ SSPress/divulgação CBDA

Nesse sábado (22), o Centro Esportivo da Zona Noroeste (Rua Fausto Felício Brusarosco, Castelo) será palco do II Campeonato Paulista & Santos Open de Pentatlo Moderno.

A competição, maior evento da modalidade no primeiro semestre, envolve cindo esportes diferentes (natação, corrida, esgrima, tiro e hipismo).

As disputas começam às 8h e apenas uma modalidade não será disputada no Centro: o hipismo será no Jóquei Clube de São Vicente (Avenida Senador Salgado Filho s/nº). A organização é do Penta Jovem Santos, com apoio da Prefeitura de Santos, através da Secretaria de Esportes.

O esporte

Pentatlo moderno é um esporte olímpico praticado por homens e por mulheres, individualmente ou em equipes. Compõe-se de cinco modalidades diferentes: hipismo, esgrima, natação, tiro esportivo e corrida.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sábado (28) tem Dia D de vacinação contra a covid-19 e gripe em Praia Grande

Sete Usafas estarão abertas das 9 às 16 horas

Oportunidade

Guarujá oferece 36 vagas em curso gratuito de Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo  

Aulas serão realizadas na Carreta Escola Móvel do Senai, que estará estacionada no Caec Professora Márcia Regina dos Santos, em Vicente de Carvalho

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software