X

Esportes

Xingado no aeroporto, Luis Fabiano chama torcedores de idiotas

O terceiro maior artilheiro do São Paulo, com 204 gols, entrou no segundo tempo no Mineirão e teve atuação fraca na derrota por 1 a 0 no tempo normal

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/05/2015 às 14:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O São Paulo desembarcou nesta quinta-feira no aeroporto de Congonhas e quem estava presente ao local escolheu o atacante Luis Fabiano como o alvo das reclamações pelo pênalti perdido na eliminação para o Cruzeiro, na Copa Libertadores. O jogador foi xingado por palavrões, chamado de "pipoqueiro" e, na entrevista, rebateu, chamando os torcedores de "idiotas".

"Já passe por vários momentos difíceis. Este é mais um. Sinceramente, se tiver que cumprir contrato, vou cumprir, independente dos idiotas que me xingam", disse. Luis Fabiano passou rapidamente pelo saguão após desembarcar de Belo Horizonte, mas virou a cabeça para olhar de onde vinham os gritos contra ele. O camisa 9 teve o pênalti defendido pelo goleiro Fábio na derrota por 4 a 3 pelas oitavas de final da competição.

O terceiro maior artilheiro do São Paulo, com 204 gols, entrou no segundo tempo no Mineirão e teve atuação fraca na derrota por 1 a 0 no tempo normal. "Estou tranquilo. Tenho experiência para aguentar toda a pressão. Os idiotas que hoje me xingam, amanhã vão comemorar meus gols", comentou. Luis Fabiano tem 34 anos e contrato válido até o fim de 2015 com o clube.

Xingado no aeroporto, Luis Fabiano chamou torcedores de idiotas (Foto: Vipcomm)

O atacante interessa a clubes dos Estados Unidos, China e Japão e pode ser negociado. Nas últimas partidas do São Paulo, Milton Cruz tem escalado Alexandre Pato como titular do ataque. Dos torcedores que protestaram contra Luis Fabiano, nenhum estava com a camisa do clube.

No São Paulo, o jogador tem duas passagens marcadas por muitos gols, mas poucos títulos. Na conquista mais recente, a Copa Sul-Americana de 2012, o atacante ficou fora da decisão por estar suspenso. No ano seguinte, perdeu um pênalti decisivo contra o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista. O único título como titular da equipe foi o Torneio Rio-São Paulo de 2001.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Macacos pegam comida de visitantes e fazem 'arrastão' em parque; VEJA VÍDEO

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os animais aparecem abrindo mochilas, pegando sacolas e levando potes de comida

Polícia

Homem tem carro roubado na porta de casa, em São Vicente; ASSISTA

O caso aconteceu na Rua Coronel Silva Telles, esquina com as ruas Tamoios e Carijós, bairro Parque São Vicente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter