X

Esportes

Três dias após empate, Seleção vai a campo e treina fundamento

À exceção do goleiro Júlio César, todo o grupo participou da atividade, que foi reforçada ainda por dois juniores do Fluminense

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/06/2014 às 18:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No primeiro trabalho com bola dos jogadores titulares da Seleção Brasileira após o empate de terça-feira com o México, o técnico Luiz Felipe Scolari os colocou para ensaiar fundamentos, na Granja Comary, juntamente com os reservas.

À exceção do goleiro Júlio César, que nesta sexta-feira ficou na academia realizando exercícios para a lombar (local em que sofre com dores crônicas há 11 anos), todo o grupo participou da atividade, que foi reforçada ainda por dois juniores do Fluminense.

No começo, o campo foi dividido pela metade. Em uma delas, os quatro zagueiros do elenco eram orientados pelo auxiliar técnico Flávio Murtosa. Do outro lado, quem dava atenção aos jogadores do sistema ofensivo era Felipão. O treinador ensaiou bastante as saídas de jogo do meio-campo para o ataque.

Jogadores titulares, como o zagueiro e capitão Thiago Silva, não tinham contato com bola desde terça-feira (Foto: Vipcomm)

Por fim, o campo foi reduzido a um curto espaço, no qual os 22 jogadores formaram duas equipes de modo aleatório, sem mostras de titulares ou reservas.

Com quatro pontos ganhos em duas rodadas, o Brasil decide sua classificação para as oitavas de final na próxima segunda-feira, em Brasília, diante do já eliminado time de Camarões.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter