Esportes

Treino do Santos tem Montillo, Damião e campeões da Copinha

Os titulares em Itu, com exceção do atacante Gabriel, não compareceram ao gramado e fizeram apenas um treino regenerativo na academia do clube

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/01/2014 às 20:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após a vitória por 1 a 0 diante do Ituano, no último domingo, os jogadores do Santos se reapresentaram no CT Rei Pelé, nesta tarde de segunda-feira. Os titulares em Itu, com exceção do atacante Gabriel, não compareceram ao gramado e fizeram apenas um treino regenerativo na academia do clube. Vendido à China, o meia Montillo também treinou com os companheiros.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Leandro Damião, que pode estrear contra o Corinthians na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista treinou normalmente com bola e aguarda os problemas burocráticos serem resolvidos para entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Santos. O argentino Montillo, recuperado de contusão, pediu para comissão técnica o deixar treinar com o elenco, até sua viagem para China.

Outra surpresa, mas já esperada, foi a presença dos “Meninos da Vila” que conquistaram no último sábado o bicampeonato da Copa São Paulo de Juniores, no treinamento desta segunda-feira. Do time titular, os jogadores com mais chances de integrar o elenco principal são: o goleiro João Paulo, o lateral direito Daniel Guedes, o volante Lucas Otávio – que já jogou pelo profissional –, o meia Serginho e os atacantes Stéfano Yuri e Diego Cardoso – que entrou nos minutos finais da partida contra o Audax, no empate em 1 a 1.

Stéfano Yuri disputa bola com o lateral Bruno Peres (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“Alguns terão sua oportunidade a curto e outros a médio prazo, dependendo do momento particular de cada um. Queremos que os garotos sejam inseridos em algumas programações e que nenhuma etapa seja queimada - afirmou Sandro Orlandelli, observador técnico do Peixe.

Ainda em fase de recuperação, o volante Alison e o atacante Giva apenas correram no gramado do CT Rei Pelé. Os jogadores já recuperados de contusão, ainda não tem data para o treino com bola e seguem como desfalques da equipe neste início de Campeonato Paulista.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software