Esportes
O embate aconteceu após a derrota do Santos para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro
O torcedor afirmou que não havia como fazer uma cobrança "por favor" / Raul Baretta/ Santos FC
Continua depois da publicidade
Na manhã desta quinta-feira (24), o torcedor envolvido na discussão com Neymar gravou um vídeo e se desculpou pelo ocorrido. O embate aconteceu após a derrota do Santos para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.
No conteúdo, postado nas redes sociais, ele fez questão de pedir desculpas a outros torcedores e ao jogador. “Eu me exaltei um pouco. O time do Santos está deixando a desejar. Eu cobrei do Neymar, fui ríspido”, explicou.
Continua depois da publicidade
O torcedor afirmou que não havia como fazer uma cobrança “por favor” ao astro e reconheceu que ambos usaram palavras de baixo calão. Segundo ele, a situação foi fruto do calor do momento.
Ele também pediu desculpas ao elenco e fez um desabafo sobre a fase esportiva do Peixe. “Não vou desistir do meu time. Quero pedir desculpas a todo o elenco, mas também quero cobrar. Um pouco mais de raça. Vocês, jogadores, ficaram 30 dias treinando. Não é possível”, disse.
Continua depois da publicidade
Por fim, o torcedor admitiu que é fã de Neymar e que, inclusive, costuma discutir com familiares por causa do time e do jogador. “Eu sou fã do Neymar. Fica aqui meu pedido de desculpas a ele e a todos os jogadores do elenco. E vai pra cima, Santos!”, finalizou.
Além da derrota dentro de campo, o duelo entre Santos e Internacional pelo Campeonato Brasileiro, na noite da última quarta-feira (24), também mexeu com os ânimos na Vila Belmiro.
Uma discussão entre Neymar e um torcedor ganhou destaque nas redes sociais. Agora, Gustavo Machado, especialista em leitura labial que ganhou notoriedade ao narrar momentos polêmicos do esporte, fez sua interpretação do caso.
Continua depois da publicidade