Especialista em leitura labial revela o que Neymar disse a torcedor em discussão; VÍDEO

O conflito após a derrota do Alvinegro Praiano para o Internacional foi analisado pelo ator e dublador Gustavo Machado

Uma discussão entre Neymar e um torcedor ganhou destaque nas redes sociais

Uma discussão entre Neymar e um torcedor ganhou destaque nas redes sociais | Reprodução

Além da derrota dentro de campo, o duelo entre Santos e Internacional pelo Campeonato Brasileiro, na noite da última quarta-feira (24), também mexeu com os ânimos na Vila Belmiro.

Uma discussão entre Neymar e um torcedor ganhou destaque nas redes sociais. Agora, Gustavo Machado, especialista em leitura labial que ganhou notoriedade ao narrar momentos polêmicos do esporte, fez sua interpretação do caso.

Continua após a publicidade

De acordo com ele, o confronto começou com uma troca de xingamentos entre o jogador e o torcedor. Ainda segundo a análise de Gustavo, Neymar chegou a chamar o homem para o campo e prometeu ir até a arquibancada após o jogo.

Logo após a partida, que terminou com derrota por 2 a 1, o camisa 10 cumpriu o “combinado” e voltou a provocar o torcedor: “Tu não é o machão? Vai lá encontrar a gente no vestiário”, teria dito Neymar.

 

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em resposta, o torcedor afirmou que era preciso honrar a camisa do Peixe. Após nova troca de xingamentos, outro torcedor disse que Neymar estaria passando vergonha.

Um deles comentou que vinha do interior e gastava dinheiro para acompanhar o Santos em todos os jogos. Neymar rebateu dizendo que seu esforço era real: “Eu estou dando a vida aqui. Você acha que eu estou fazendo o quê aqui?”, finalizou.

Continua após a publicidade

Por fim, o atacante foi retirado por João Paulo, goleiro do Santos, que tentou apaziguar a discussão.