O empresário ainda relatou que gastou cerca de R$ 1.500 com a ida ao estádio / Divulgação
Continua depois da publicidade
O torcedor que discutiu com Neymar Jr. na noite da última quarta-feira (23) revelou o que aconteceu após o conflito com o astro do Alvinegro Praiano. Dono de uma hamburgueria em São Miguel Paulista, ele concedeu entrevista ao jornalista Lucas Musetti.
De acordo com o relato, o torcedor afirmou que levou um tapa no rosto de outros alvinegros.
As agressões, segundo ele, também atingiram seu filho e um sobrinho — um jovem com deficiência que veio dos Estados Unidos e aproveitou a ocasião para ver o time do coração.
Continua depois da publicidade
“Ele mandou eu calar a boca, tomar naquele lugar, me xingou de filho disso e daquilo... Eu só pedi raça. Meu dinheiro não vale nada?”, contou ao jornalista.
O empresário ainda relatou que gastou cerca de R$ 1.500 com a ida ao estádio, incluindo ingressos, alimentação, combustível e pedágio.
Continua depois da publicidade
Na manhã desta quinta-feira (24), o torcedor envolvido na discussão com Neymar gravou um vídeo e se desculpou pelo ocorrido. O embate aconteceu após a derrota do Santos para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.
No conteúdo, postado nas redes sociais, ele fez questão de pedir desculpas a outros torcedores e ao jogador. “Eu me exaltei um pouco. O time do Santos está deixando a desejar. Eu cobrei do Neymar, fui ríspido”, explicou