Esportes

Titular, Mena deverá ser contratado em definitivo pelo Santos

O contrato de empréstimo do chileno vence dia 30 de maio e o Peixe deve pagar 1,5 milhão de dólares a Universidad do Chile

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/05/2014 às 13:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A situação do lateral esquerdo Mena caminha para um acerto em definitivo com o Santos. O contrato de empréstimo do chileno vence dia 30 de maio e o Peixe deve pagar 1,5 milhão de dólares a Universidad do Chile, mais 500 mil de luvas ao jogador para ficar com o lateral em definitivo. No meio do ano passado, para trazer o atleta, a diretoria santista pagou 2 milhões de dólares ao time chileno no momento do acerto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Enquanto define seu futuro, Mena segue no departamento médico tratando uma tendinite no tendão de Aquiles do tornozelo direito e pode voltar a vestir a camisa do Peixe só após a disputa da Copa do Mundo.

O médico da seleção chilena de futebol está em Santos e acompanha de perto a recuperação do jogador. Nesta quinta-feira, Fernando Bacci, além de conversar com Mena, acompanhou o treino comandado por Oswaldo de Oliveira no CT Rei Pelé.

Titular absoluto no Santos, Mena deverá ser contratado em definitivo pela diretoria do Peixe (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software