X

Esportes

Titular do Santos, Geuvânio comemora sequência com a 11 de Neymar

O “Caveirinhha”, como o atacante ficou conhecido nas categorias de base do Santos, ganhou a disputa com Willian José, Everton Costa e Gabriel, e vem atuando como titular desde a 33ª rodada

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/12/2013 às 18:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Em termos de conquistas, o ano de 2013 não ficará marcado na história do Santos. Além de perder o título paulista para o arquirrival Corinthians, o Peixe ainda teve de se reconstruir após a demissão de Muricy Ramalho e a saída de Muricy Ramalho. Efetivado como técnico dos profissionais com a missão de promover jogadores da base, Claudinei Oliveira tornou titulares jovens como Gustavo Henrique, Alison e Geuvânio, que ganhou uma vaga no ataque santista na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Para o Santos, não foi um ano excelente. A torcida está acostumada a ganhar títulos, e neste ano, infelizmente, não deu. Mas eu não posso reclamar. Vinha treinando para completar grupo. Se faltava algum lateral ou atacante, chamavam o Caveirinha (apelido do jogador). Terminar o ano como titular é uma satisfação enorme, ainda mais com a camisa que era do Neymar”, disse Geuvânio, atual camisa 11 santista, em entrevista coletiva concedida no CT Rei Pelé, nesta quarta-feira.

Aos 21 anos, Geuvânio "Caveirinha" conseguiu primeira sequência de partidas pelo Santos em 2013 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O “Caveirinhha”, como o atacante ficou conhecido nas categorias de base do Santos, ganhou a disputa com Willian José, Everton Costa e Gabriel, e vem atuando como titular desde a 33ª rodada, quando o Peixe enfrentou o Vasco no Maracanã.

Em relação à última partida do ano, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, Geuvânio mantém o discurso dos outros santistas, afirmando que a equipe pretender terminar o ano “com dignidade”.

“Os jogadores têm frisado isso: terminar bem o ano, alcançando essas três vitórias seguidas. Vamos entrar em campo com a mesma determinação, jogando para ganhar”, afirmou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter