Tigre segura empate com Millonarios e pega o São Paulo na final

O São Paulo fará a segunda da partida da final da Copa Sul-americana no Morumbi

Comentar
Compartilhar
30 NOV 201200h36

 

O argentino Tigre foi à Colômbia para enfrentar o Millonarios na segunda partida da semifinal da Copa Sul-americana, e retorna com um empate em 1 a 1 e o direito de disputar o título contra o São Paulo, que passou pela Universidad Católica, do Chile, na outra semifinal.
 
Mesmo sem fazer uma boa temporada no Campeonato Argentino, onde ocupa as últimas posições, o Tigre encarou a altitude de Bogotá e saiu na frente aos 20 do segundo tempo. Os colombianos conseguiram o empate somente aos 46 da etapa final.
 
O gol argentino saiu de uma cobrança de falta da intermediária, com a bola sendo levantada na área. Maggiolo, pela direita, cabeçeou para o outro lado e achou Mariano Echeverría livre para completar para as redes. O Millonarios saiu em busca da virada, mas teve de se contentar apenas com o gol de empate. Jorge Perlaza recebeu na frente da área, girou e soltou a bomba, vencendo Damián Albil.
 
Assim como todas as fases, a final da Sul-americana também será disputada em dois jogos. O primeiro será no dia 5 de dezembro, próxima quarta-feira, na Argentina. Já o segundo está marcado para o dia 12 e, como sonhou a torcida e a equipe são-paulina, acontecerá no estádio do Morumbi.

Depos de eliminar Palmeiras e Grêmio na altitude de Bogotá, Millionarios caiu para o Tigre em El Campín (Foto: AFP)
 
 

Colunas

Contraponto