X

Esportes

Tempo livre dá ao Corinthians certeza de briga por título nacional

Depois de ter encerrado sua participação no Paulistão no domingo, Mano Menezes concedeu folga ao elenco na segunda e nesta terça-feira, marcando o retorno aos trabalhos para a quarta

Publicado em 25/03/2014 às 13:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A eliminação precoce no Campeonato Paulista obrigará o Corinthians a ficar sem jogar por quase um mês. Por isso, a comissão técnica já planeja uma programação especial antes do início do Brasileirão, e o meia Jadson manifestou confiança em uma campanha entre os líderes do Nacional.

“Teremos tempo para nos preparar e precisamos aproveitar isso para largar na frente, porque o Brasileiro é um dos campeonatos mais difíceis do mundo. Mesmo assim, tenho certeza de que brigaremos pelo título”, afirmou o camisa 10, um dos destaques da equipe na temporada.

Depois de ter encerrado sua participação no Paulistão no domingo, o técnico Mano Menezes concedeu folga ao elenco na segunda e nesta terça-feira, marcando o retorno aos trabalhos apenas para a quarta.

O período maior de descanso só foi possível porque o Alvinegro voltará aos gramados para um compromisso oficial apenas no dia 20 de abril, contra o Atlético-MG, em Minas Gerais. Até lá, Mano quer realizar pelo menos dois jogos-treino, para ajustar seu time.

Um dos destaques da equipe, Jadson crê em boa campanha do Corinthians no Brasileiro (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Apesar da eliminação no Paulistão, o técnico ficou satisfeito com a despedida do campeonato, principalmente por Jadson e Renato Augusto terem funcionado juntos. Além disso, o treinador tem esperança de que Romarinho continue em boa fase, pois é o artilheiro do time no ano, com oito gols.

O Brasileirão não é a única meta do Corinthians para os próximos meses. Depois de ter eliminado o Bahia de Feira de Santana em apenas uma partida, na Copa do Brasil, o Alvinegro enfrentará o vencedor de São Luiz-RS e Nacional-AM na próxima fase.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter