X

Esportes

Tchê Tchê vê ‘responsabilidade grande’ do Palmeiras no Brasileiro

O Verdão inicia a caminhada em busca da defesa do título neste domingo, quando enfrenta o Vasco, às 16 horas (de Brasília), no Palestra Itália

Gazeta Press

Publicado em 12/05/2017 às 19:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Volante prega foco como fórmula do sucesso / Gazetapress

Atual campeão nacional, o Palmeiras será o centro das atenções no Campeonato Brasileiro, que começa neste final de semana. Um dos destaques do elenco que conquistou o título, Tchê Tchê vê uma ‘responsabilidade grande’ do clube na nova edição do torneio e prega foco para superar a pressão.

“A gente tem uma responsabilidade grande por ser o atual campeão brasileiro. Não podemos escapar disso, mas não temos de entrar em campo com o peso de ter o melhor elenco do Brasil e de ter que ganhar todas as competições. As coisas vão acontecer naturalmente. Estamos em primeiro na Libertadores, as críticas vão acontecer, é inevitável, mas estamos procurando manter o foco”, avaliou.

O Verdão inicia a caminhada em busca da defesa do título neste domingo, quando enfrenta o Vasco, às 16 horas (de Brasília), no Palestra Itália. O camisa 8 afastou o rótulo de favorito ao Palmeiras e destacou a dificuldade da disputa do Campeonato Brasileiro.

“O nível é muito grande, não tem uma equipe que dá para falar que vai conquistar seis pontos nos jogos do primeiro e do segundo turno contra outra equipe. Todos os jogos são muitos difíceis, tanto fora quando dentro de casa”, disse.

O início do Campeonato Brasileiro representa mais uma competição importante no calendário do Palmeiras, que ainda disputa a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América. Tchê Tchê não escondeu que a competição continental é a grande prioridade da temporada, porém valorizou a importância dos demais torneios.

“A Libertadores é o sonho do torcedor e o nosso também. A gente vai procurar conquistar esse título, que é muito importante, mas agora temos de mudar a chavinha, como sempre conversamos. É o momento de pensar no Brasileiro, depois na Copa do Brasil e então vamos pensar no jogo da Libertadores”, concluiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Praia Grande usa peixe Barrigudinho no combate a dengue; entenda

Município também tem reforçado os trabalhos de nebulização com a máquina pulverizadora acoplada ao carro

Litoral Sul

Ex-prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio é condenado a 10 anos de prisão

Investigação apontou fraudes que desviaram R$ 40 milhões dos cofres públicos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter