No Havaí

Surfe: Jack Robinson e Carissa Moore vencem em Pipeline

Brasileiros ficam fora das finais da 1ª etapa do Circuito Mundial

Agência Brasil

Publicado em 08/02/2023 às 23:06

Atualizado em 08/02/2023 às 23:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O título ficou com o australiano Jack Robinson / Tony Heff/World Surf League

Continua depois da publicidade

O Brasil não teve um bom início na temporada 2023 do Circuito Mundial de Surfe. Na primeira parada do ano, na praia de Pipeline, na ilha de Oahu, no Havaí (Estados Unidos), o título masculino ficou, nesta quarta-feira (8), com o australiano Jack Robinson e o feminino com a havaiana Carissa Moore.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os melhores brasileiros na disputa masculina foram Caio Ibelli, que foi superado pelo outro finalista (o italiano Leo Fioravanti), e João Chianca, que parou diante do campeão. No feminino, Tatiana Weston-Webb parou nas quartas de final diante de Tyler Wright, que disputou a decisão com Carissa Moore.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Cidade de SP terá praia artificial com ondas e escola de surfe

• É Hexa! Brasil dispara como maior campeão de surfe na era WSL

A próxima etapa do Circuito Mundial de Surfe também será disputada no Havaí, mas em Sunset Beach, entre os dias 12 e 23 de fevereiro.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software