Lucas e James foram apresentados para a torcida do São Paulo / Reprodução
Continua depois da publicidade
James Rodríguez e Lucas Moura já estão devidamente apresentados à torcida do São Paulo. Antes da bola rolar neste domingo, os jogadores foram ao gramado do Morumbi e acenaram para os apaixonados tricolores, que lotavam o estádio para o duelo do clube contra o Atlético Mineiro, válido pelo Campeonato Brasileiro.
Lucas está relacionado para a partida e foi para o banco de reservas. Já James Rodríguez vai esperar mais para poder entrar em campo com a camisa são paulina.
A dupla tirou foto em frente ao escudo do clube e vestiram a nova camisa comemorativa do Tricolor, de cor preta com listras vermelha e branca, mais sutis e ao lado esquerdo, próximas ao símbolo do clube. Eles também posaram ao lado do mascote da instituição.
Continua depois da publicidade
Veja:
Com a nova camisa comemorativa de 2023, James e Lucas estão apresentados para a #TorcidaQueConduz#JamesTricolor#RespondeAoCoração#VamosSãoPaulo pic.twitter.com/Q8PVRVJe0R
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 6, 2023Continua depois da publicidade