X

Esportes

Santos vai enfrentar o Ituano com Bruno Peres e Emerson nas laterais

“Esses jogadores já atuaram várias vezes. Não há dúvida alguma. São atletas que estão bastante integrados ao restante da equipe”, comentou o técnico do Peixe, Oswaldo de Oliveira

Publicado em 04/04/2014 às 13:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Apesar de ter programado um treinamento secreto para a véspera do jogo contra o Ituano, o primeiro da final do Campeonato Paulista, o técnico Oswaldo de Oliveira não faz mistério em relação à escalação do Santos. Ele mostrou o seu time titular na atividade desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e o confirmou em seguida.

As principais novidades do Santos contra o Ituano serão as entradas de Bruno Peres e Emerson nas laterais, substituindo os suspensos Cicinho e Mena. “Esses jogadores já atuaram várias vezes. Não há dúvida alguma. São atletas que estão bastante integrados ao restante da equipe”, comentou Oswaldo.

Bruno Peres e Emerson estiveram em ação como titulares no breve treinamento coletivo que o Santos fez pela manhã. O técnico aprovou: “O trabalho transcorreu normalmente, e é claro que a gente buscou dar a característica de final que o evento exige. Existe uma progressão natural”.

A “característica de final” foi uma exigência mais forte dos jogadores. O centroavante Leandro Damião, por exemplo, trabalhou sob intensa marcação – já em preparação para o confronto com a defesa do Ituano, a menos vazada do Campeonato Paulista. “A gente sempre procura envolver a atmosfera que pode acontecer no jogo”, sintetizou Oswaldo de Oliveira

Bruno Peres esteve em ação como titulares no breve treinamento coletivo que o Santos fez pela manhã (Foto: Ivan Storti/SFC).

O Santos, portanto, terá a seguinte formação no domingo, no Pacaembu: Aranha; Bruno Peres, Neto, David Braz e Emerson; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Cubatão começa vacinação contra gripe para novo grupo de pessoas

Meta da Campanha é atingir 90% de cada grupo

Santos

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3085, nesta segunda (22)

O prêmio é de R$ 4.300.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter