Santos vai enfrentar o Ituano com Bruno Peres e Emerson nas laterais

“Esses jogadores já atuaram várias vezes. Não há dúvida alguma. São atletas que estão bastante integrados ao restante da equipe”, comentou o técnico do Peixe, Oswaldo de Oliveira

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201413h18

Apesar de ter programado um treinamento secreto para a véspera do jogo contra o Ituano, o primeiro da final do Campeonato Paulista, o técnico Oswaldo de Oliveira não faz mistério em relação à escalação do Santos. Ele mostrou o seu time titular na atividade desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e o confirmou em seguida.

As principais novidades do Santos contra o Ituano serão as entradas de Bruno Peres e Emerson nas laterais, substituindo os suspensos Cicinho e Mena. “Esses jogadores já atuaram várias vezes. Não há dúvida alguma. São atletas que estão bastante integrados ao restante da equipe”, comentou Oswaldo.

Bruno Peres e Emerson estiveram em ação como titulares no breve treinamento coletivo que o Santos fez pela manhã. O técnico aprovou: “O trabalho transcorreu normalmente, e é claro que a gente buscou dar a característica de final que o evento exige. Existe uma progressão natural”.

A “característica de final” foi uma exigência mais forte dos jogadores. O centroavante Leandro Damião, por exemplo, trabalhou sob intensa marcação – já em preparação para o confronto com a defesa do Ituano, a menos vazada do Campeonato Paulista. “A gente sempre procura envolver a atmosfera que pode acontecer no jogo”, sintetizou Oswaldo de Oliveira

Bruno Peres esteve em ação como titulares no breve treinamento coletivo que o Santos fez pela manhã (Foto: Ivan Storti/SFC).

O Santos, portanto, terá a seguinte formação no domingo, no Pacaembu: Aranha; Bruno Peres, Neto, David Braz e Emerson; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.