Esportes

Santos tenta liberação para ter Renato no duelo contra o Goiás

A ideia do jogador e do próprio técnico, que pediu a contratação do veterano volante, era que ele jogasse contra o Princesa do Solimões, na Vila Belmiro, quinta-feira passada

Publicado em 20/05/2014 às 15:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Renato está treinando no Santos desde o dia 13 de maio, quando foi apresentado como jogador do Santos após sua saída há 10 anos. No entanto, até agora o jogador ainda não reestreou com a camisa do Peixe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ideia do jogador e do próprio técnico Oswaldo de Oliveira, que pediu a contratação do veterano volante, era que Renato jogasse contra o Princesa do Solimões, na Vila Belmiro, quinta-feira passada, data em que o atleta completou 35 anos. Mas nada feito, a documentação não foi regularizada.

Agora, a diretoria mais uma vez tenta a liberação até esta quarta-feira junto ao Botafogo e a Federação do Rio de Janeiro para ter condições de, enfim, utilizar o jogador ainda antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo.

Santos tenta adiantar reestreia do meio-campista e, se conseguir, ele joga nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/SFC)

Continua depois da publicidade

“Eu estou bem, pronto para jogar 90 minutos, estava treinando no Botafogo, então, estou à disposição”, avisou Renato logo que chegou a Santos.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software