X

Esportes

Santos sonha com Tite e estuda opções para a próxima temporada

Os contatos iniciais já teriam sido mantidos, mas Tite ainda pretende discutir a sua situação junto ao Corinthians. O vínculo do técnico com o rival do Santos é válido até o final do ano

Publicado em 30/10/2013 às 12:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Campeonato Brasileiro ainda não terminou, mas a diretoria do Santos já começa a se planejar para a próxima temporada. Dentre os principais assuntos discutidos pela cúpula do Peixe está a troca no comando técnico. Claudinei Oliveira não é unanimidade internamente e, alvo de cobranças, dificilmente terá o seu contrato, que termina no fim do ano, renovado. Sendo assim, o treinador do Corinthians, Tite, é tido como a melhor opção para o cargo pelos dirigentes santistas.

O atual comandante do Timão seria o primeiro nome na lista do clube praiano. Os contatos iniciais já teriam sido mantidos, mas Tite ainda pretende discutir a sua situação junto ao Corinthians. O vínculo do técnico com o rival do Santos é válido até o final do ano.

Além de Tite, os dirigentes do Peixe estudam outras alternativas para o posto, caso as negociações com o treinador corintiano, bastante valorizado no mercado, não tenham um desfecho positivo para os santistas.

Desta forma, Dorival Júnior, demitido do Vasco na última segunda-feira, Mano Menezes, desempregado após pedir demissão do Flamengo, Abel Braga, também desempregado, e Guto Ferreira, da Portuguesa, são tratadas como boas opções pelo Comitê de Gestão.

O atual comandante do Timão seria o primeiro nome na lista do clube praiano (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O comandante do Palmeiras, Gilson Kleina, que não tem a sua situação definida no Palestra Itália, também estaria entre os cotados para ocupar o cargo. O nome de Kleina foi oferecido, porém, não é visto como uma das prioridades dentro da cúpula alvinegra.

Enquanto o Santos busca solidificar a estratégia para contratar um técnico de peso, Claudinei cobrou um posicionamento dos dirigentes sobre o seu futuro. O treinador tem participado do planejamento do Peixe para 2014, mas sem indicar nomes de possíveis reforços.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter