X

O lateral direito Pará em ação pelo Santos diante da Ponte Preta / Divulgação/Santos FC

O Santos Futebol Clube recebeu na Vila Belmiro, nesta quinta-feira (30), a equipe da Ponte Preta, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e encerrou sua participação no certame após revés pelo placar de 3 a 1. O gol do Peixe foi marcado por Marinho. Bruno Rodrigues,, Moisés e João Paulo fizeram os gols da virada da Macaca.

Nas semifinais, a Ponte Preta terá pela frente o Palmeiras, que sofreu para eliminar o Santo André na última quarta-feira (29). Na outra semifinal do Paulistão 2020, o Corinthians, que despachou o Bragantino nesta quinta-feira (30), vai encarar o Mirassol, carrasco do São Paulo.

O jogo

A partida começou com chance perigosa para a equipe adversária. Aos 2 minutos, Bruno Rodrigues aproveitou chance pelo alto e acertou o travessão. O Peixe respondeu: aos 5 minutos, Soteldo fez grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou certeiro para Marinho cabecear para o fundo do gol.

As ações ficaram mais concentradas no centro de campo nos minutos seguintes, até o Peixe voltar com perigo aos 25 minutos: Marinho aproveitou bola de Sánchez pelo alto e cabeceou a gol, mas ela foi pra fora.

O segundo tempo começou com pressão da equipe adversária. Aproveitando a vantagem numérica dentro de campo, a Ponte Preta chegou ao empate aos 4 minutos, com Bruno Rodrigues pelo alto.

As ações seguiram equilibradas nos minutos seguintes. Aos 15 minutos, a Ponte aproveitou outra chance e virou com Moisés, após rebote em chute de Bruno Rodrigues.

No final do jogo, aos 42 minutos, a Ponte fechou o placar com João Paulo em chute de longe.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 x 3 Ponte Preta

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP);

Data: quinta-feira, 30 de julho de 2020;

Horário: 21h30 (de Brasília);

Gols: Marinho (5′ 1ºT), Bruno Rodrigues (4′ 2ºT), Moisés (15′ 2ºT), João Paulo (42′ 2ºT);

Cartões Amarelos: Jeferson (PON), Marinho (SAN);

Cartão Vermelho: Marinho (SAN);

SANTOS FC: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison (Jobson), Diego Pituca (Jean Mota), Carlos Sánchez, Soteldo, Marinho, Kaio Jorge (Arthur Gomes). Técnico: Jesualdo Ferreira.

Ponte Preta: Ivan, Apodi, Guilherme Lazaroni, Jeferson (Moisés), Henrique Trevisan, João Paulo (Danrley), Dawhan, Vinicius Zanocelo (Bruno Reis), Bruno Rodrigues, Alisson Safira (Roger). Técnico: João Brigatti.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da +Milionária no concurso 141, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 176.000.000,00

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter