X

Esportes

Santos orienta torcedores para o último jogo da 1ª fase da Copa SP

Para a partida contra o Criciúma neste sábado (11), às 10 horas, a entrada novamente será gratuita

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/01/2014 às 16:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mais de 13 mil torcedores estiveram na Vila Belmiro para assistir aos dois primeiros jogos do Santos na Copa São Paulo de Futebol Junior. Para a partida contra o Criciúma neste sábado (11), às 10 horas, a entrada novamente será gratuita.

Associados devem entrar pelos portões 14 e 17 e os demais torcedores pelos portões 1 e 2, 7 e 8, 21, 24, 25 e 26.

Após a lotação dos setores, por uma questão de segurança, os portões serão fechados e não será permitido o acesso de nenhum torcedor ao estádio.O Santos FC solicita que os torcedores cheguem cedo à Vila Belmiro. A abertura dos portões ocorrerá a partir das 8h30.

A equipe comandada por Alexandre Macia, o Pepinho, precisa apenas de um empate para garantir a classificação em primeiro lugar do grupo V. Nas duas primeiras partidas, o Santos FC venceu o Alecrim-RN por 8 a 0 e o Capital-DF por 2 a 0.

Mais de 13 mil torcedores estiveram na Vila Belmiro nos jogos da Copa SP (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter