X

SANTOS FC

Santos joga semifinal da copinha na Vila Belmiro neste domingo (22) com entrada gratuita

Caso o Santos FC se classificar e enfrentar o Palmeiras, a partida será no Allianz Parque, pelo rival ter a melhor campanha na competição

Da Reportagem

Publicado em 20/01/2023 às 17:51

Atualizado em 20/01/2023 às 23:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Meninos da Vila jogam em casa / Pedro Ernesto Guerra/ SFC

O Santos FC jogará a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior em casa. Os Meninos da Vila recebem o América (MG) na Vila Belmiro, em Santos (SP), às 21 horas deste domingo (22), com portões abertos e entrada gratuita ao torcedor, em busca de vaga na grande final.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Tradicionalmente disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, a grande final da competição mais importante das categorias de base é obrigatoriamente disputada na capital paulista, segundo o regulamento.

Caso o Santos FC se classificar e enfrentar o Palmeiras, a partida será no Allianz Parque, pelo rival ter a melhor campanha na competição. O jogo terá torcida única do dono da casa, conforme determinação do Ministério Público, desde 2016, que clássicos ocorram somente com a presença de uma única torcida nos estádios paulistas.

Se a decisão for entre Santos e Goiás, a partida será no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), também definido no regulamento da Copa SP pela FPF.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter