X

Esportes

Santos envia os primeiros atletas para os Jogos Abertos

Três ônibus seguiram para São Carlos, que recebe a 82ª edição da competição entre os dias 14 e 24

Da Reportagem

Publicado em 13/11/2018 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Foram 134 pessoas, entre atletas e membros das comissões técnicas / Divulgação/PMS

O primeiro embarque de atletas de Santos que disputam os Jogos Abertos do Interior aconteceu nesta terça (13), na Arena Santos. Três ônibus seguiram para São Carlos, que recebe a 82ª edição da competição entre os dias 14 e 24.

Foram 134 pessoas, entre atletas e membros das comissões técnicas. Viajaram as equipes masculinas e femininas de basquete, ciclismo, natação ACD (atleta com deficiência), boxe, badminton e tênis de mesa, além do futsal masculino e vôlei de praia feminino.

Com 15 anos, Karina Becker, que tem paralisia cerebral, faz sua estreia no na natação ACD. "A expectativa é grande. Treinei bastante para competir em quatro provas, espero conquistar medalhas e ajudar a equipe a brigar pelo título".

Delegação

Santos participa com uma delegação de 442 pessoas, sendo 410 atletas (os demais são membros de comissões técnicas, dirigentes e pessoal de apoio). São 38 equipes em 23 modalidades. Ficaram alojados na Escola Estadual Bento da Silva César, em São Carlos.

 

A 82ª edição dos Jogos Abertos reunirá mais de 15 mil atletas de 217 municípios, com 1.830 equipes e 560 árbitros. Serão 26 modalidades em 40 locais de provas. Além de São Carlos, também haverá jogos e alojamentos nas cidades vizinhas de Ibaté e Descalvado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Trabalhador cai de andaime e morre em Bertioga

Ele estava reparando o telhado da quadra da Escola Estadual professor Archimedes Bava quando sofreu o acidente

Cotidiano

Trânsito no Centro de Santos sofre novas alterações com obras do VLT

As alterações no trânsito causadas pelas obras do VLT tem acompanhamento contínuo da CET

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter