X

Alvinegro Praiano

Santos emite nota e nega que convidou ex-jogador Robinho para churrasco no CT

Ele foi flagrado, em fotos, durante um churrasco que reuniu os atuais jogadores do Alvinegro Praiano

LG Rodrigues

Publicado em 27/02/2024 às 20:38

Atualizado em 27/02/2024 às 20:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Robinho foi flagrado no CT Rei Pelé durante churrasco de atletas / Ivan Storti / Santos FC

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

O Santos Futebol Clube emitiu uma nota, no começo da noite desta terça-feira (27), para desmentir que o ex-atacante Robinho, condenado por estupro na Itália, tenha sido convidado para uma confraternização no Centro de Treinamento Rei Pelé. Ele foi flagrado, em fotos, durante um churrasco que reuniu os atuais jogadores do Alvinegro Praiano.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o clube, o churrasco em questão foi realizado para celebrar a boa fase do time no Campeonato Paulista e deveria ser destinado apenas aos atuais funcionários do Peixe. Robinho, segundo a nota emitida pela equipe, esteve no CT Rei Pelé para acompanhar o filho, Robson, que treina no sub-17 de Santos.

Ao perceber a presença dos atletas no churrasco, ele teria parado para cumprimentar alguns deles. O Santos Futebol Clube nega o fato de ter existido qualquer tipo de convite para que o ex-jogador participasse do evento. Confira, a seguir, a nota emitida pelo Alvinegro Praiano.

"O Santos esclarece que o ex-jogador Robinho esteve nesta terça-feira (27) no CT Rei Pelé, para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub-17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria. O clube deixa claro que não houve convite, muito menos a participação na confraternização".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

Cotidiano

Mercado Dia faz queima de estoque com descontos de até 90% na Baixada; veja endereços

Em março, a rede anunciou o fechamento de 340 lojas no País. Na Região, o fechamento atingiu mais de 25 unidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter