Esportes

Santos e YouTube firmam parceria para encontrar novos talentos

A primeira fase do processo vai receber vídeos de até 15 segundos, onde os usuários devem mostrar suas habilidades futebolísticas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/05/2014 às 12:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos FC e o YouTube fizeram uma parceria para descobrir novos talentos do futebol. Por meio do projeto Arena de Todos, uma plataforma em que aspirantes a futuros atletas podem postar seus vídeos e compartilhar suas aptidões, o departamento de Avaliações do Clube irá escolher jovens para fazer uma semana de experiências nas categorias de base do Peixe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A primeira fase do processo vai receber vídeos de até 15 segundos, onde os usuários devem mostrar suas habilidades futebolísticas. Os materiais serão exibidos de acordo com a ordem de popularidade e os visitantes poderão assistir e compartilhar, ajudando a divulgar seus favoritos.

Os usuários que quiserem participar devem enviar seus vídeos até dia 30 de junho, mas a plataforma continuará disponível depois disso, para ajudar a promover novos vídeos. Os selecionados serão conhecidos no final de julho.

O Santos FC e o YouTube fizeram uma parceria para descobrir novos talentos do futebol (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“O Santos começou a desenvolver um processo de avaliação por vídeo. Isto nos ajudou a encontrar talentos escondidos por toda parte do país, como o João Gabriel, hoje na equipe do Sub-20”, diz Hugo Machado, gerente do Futebol de Base.

“Existem milhares de talentos do futebol esperando para serem descobertos, mas eles podem nunca ter a oportunidade de sair do anonimato. Como plataforma democrática de auto-expressão, o YouTube tem uma posição privilegiada para ajudá-los a serem descobertos por quem procura”, diz Flavia Simon, gerente de Marketing do YouTube Brasil.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software