Santos acerta empréstimo de Bruno Uvini até dezembro

O reforço é aguardado no CT Rei Pelé para a realização de exames médicos. O contrato deve ser assinado nesta segunda-feira (31)

Comentar
Compartilhar
30 MAR 201411h39

O Santos acertou junto ao Napoli, da Itália, o empréstimo do zagueiro Bruno Uvini, de 24 anos. O últimos detalhes da transferência foram acertados neste final de semana entre ambas as partes. O jogador ficará no Peixe até dezembro de 2014, com possibilidade de extensão de contrato por mais um ano. O contrato deve ser assinado nesta segunda-feira (31). O reforço é aguardado no CT Rei  Pelé para a realização de exames médicos.

O Santos demonstrava interesse pelo zagueiro desde o começo do ano. Ele chegou a ser incluído na negociação sem sucesso que traria o atacante chileno Eduardo Vargas para Vila Belmiro. Com a lesão de Edu Dracena e Gustavo Henrique, porém, o interesse santista pelo brasileiro ressurgiu.

A indicação feita pelo goleiro Rafael, que fez elogios ao companheiro de equipe enquanto trata de uma lesão no joelho direito no centro de treinamento santista, também pesou na hora da decisão da direção Alvinegra.

Bruno Uvini chega ao Santos por empréstimo até dezembro (Foto: Divulgação/Napoli)