Carro de técnico do Santos pega fogo na Rodovia dos Imigrantes

O veículo foi completamente destruído pelas chamas. Aarão Alves, filho do ídolo Manoel Maria, estava com sua esposa e seu filho, de dois anos. Todos passam bem. Ninguém ficou ferido

Comentar
Compartilhar
29 MAR 201419h24

O Carro do técnico do time sub-17 do Santos, Aarão Alves, pegou fogo na tarde deste sábado (29), na Rodovia dos Imigrantes. Ele, sua esposa e seu filho, de dois anos, estavam no quilômetro 44 na hora do incêndio. O Veículo ficou completamente destruído. Todos passam bem.

Na estrada, outras pessoas tentavam avisar ao técnico que o fogo ganhava força na parte de baixo do carro. Porém ele e a esposa não entenderam e seguiram viagem. Aarão parou apenas quando um outro veículo entrou na sua frente, forçando-o a diminuir a velocidade e parar o carro.

O filho de dois anos estava no banco traseiro, com cinto de seguranças e sentado na cadeira apropriada para crianças. A porta do veículo, contudo, não abria. Foi preciso quebrar o vidro para salvar a vida da criança.

Horas depois, o técnico publicou uma mensagem em sua página no Facebook. "Que susto passamos na estrada. Carro pegando fogo, as portas travaram, mas graças a Deus, conseguimos sair a tempo. Obrigado meu Deus por mais esse livramento".

O carro foi completamente destruído pelo fogo (Foto: Arquivo Pessoal)