Esportes

Santistas reclamam do cansaço, mas exaltam início com vitória

“A gente sabia que existiria essa dificuldade, mas sabíamos que era importante entrar com força e determinação. Foi fundamental conseguir esses três pontos”, afirmou Arouca

Publicado em 19/01/2014 às 02:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O desgaste físico foi apontado como a principal dificuldade dos jogadores do Santos após a vitória por 1 a 0 contra o XV de Piracicaba, neste sábado, na Vila Belmiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O volante Arouca, que atuou durante os 90 minutos, destacou a superação do elenco alvinegro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A gente sabia que existiria essa dificuldade, mas sabíamos que era importante entrar com força e determinação. Foi fundamental conseguir esses três pontos”, disse o volante.

Outro que permaneceu até o final da partida, o atacante Thiago Ribeiro admitiu o desgaste e apontou um erro estratégico dos santistas.

“Em alguns momentos, a equipe forçou a velocidade porque tinha espaço, mas em outros talvez tenha faltado mais tranquilidade para rodar a bola e não se desgastar tanto”, afirmou Thiago.

Continua depois da publicidade

Camisa 9 no ano passado, Thiago Ribeiro deixou o número que será de Damião para Gabriel e assumiu a 11 (Foto: Divulgação/SFC)

O Peixe volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Audax, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software