Santistas esgotam ingressos para clássico; resta torcida visitante

A semifinal do Campeonato Paulista acontece na Vila Belmiro, neste domingo, às 18h30 (de Brasília)

Comentar
Compartilhar
17 ABR 201519h16

Os santistas esgotaram a carga de ingressos para o clássico contra o São Paulo na tarde desta sexta-feira. Ao todo, foram disponibilizados 10 mil bilhetes para a torcida anfitriã, que estavam à venda desde o início da semana. A semifinal do Campeonato Paulista acontece na Vila Belmiro, neste domingo, às 18h30 (de Brasília). Restam apenas tickets para o setor visitante do estádio, destinados exclusivamente ao Tricolor.

Ao todo, o Urbano Caldeira tem capacidade para 16 mil pessoas, mas 4.650 lugares da carga pertencem a donos de cadeiras cativas, especiais e camarotes, e não podem ser comercializados. Para o São Paulo foram disponibilizados cerca de 1.300 bilhetes.

Os sócios que não possuem cadeira cativa, especial ou camarote e não reservaram seu ingresso pelo portal www.sociorei.com.br ou na Secretaria Social do clube não terá acesso ao estádio apenas com sua carteirinha, como costumeiramente acontece na Vila Belmiro.

O Santos tem a chance de eliminar o São Paulo em uma semifinal de Paulistão pela quarta vez em seis anos. As anteriores foram em 2011, 12 e 13.

Semifinal será disputada na Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Santos FC)