Esportes

Santistas acham empate injusto e negam pressão por bons resultados

A igualdade em 2 a 2, que poderia ser comemorada já que o jogo foi fora de casa, gerou muita insatisfação entre os atletas do alvinegro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/05/2014 às 22:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos mais uma vez não soube segurar um resultado a seu favor. Após levar a virada diante do Atlético-MG, no último domingo, o time de Oswaldo de Oliveira cedeu o empate para o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A igualdade em 2 a 2, que poderia ser comemorada já que o jogo foi fora de casa, gerou muita insatisfação entre os santistas, principalmente porque, na visão dos jogadores, o time não merecia o resultado.

"A gente estava controlando bem o jogo, mas infelizmente tivemos um descuido e tomamos o gol. Fomos bem melhor no jogo, merecíamos vencer, mas é bola para frente, tentar ganhar em casa contra o Flamengo", disse o lateral direito Cicinho após a partida.

Segundo Cicinho, o Santos merecia a vitória (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Continua depois da publicidade

O experiente goleiro Aranha também aprovou a atuação do time e ignorou a pressão que deve aumentar com mais um resultado ruim.

"Não vejo pressão alguma. Fizemos boa pressão até agora, não começamos com vitórias no Brasileiro, mas temos nos apresentado muito bem”, afirmou o camisa 1, também sem dar importância para as críticas em cima do técnico Oswaldo de Oliveira. “A gente que é profissional e está há tanto tempo na primeira divisão, sabe como são as coisas", finalizou.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software