Madrid quer integrar Casemiro ao elenco após fim do empréstimo ao Porto

O meio-campo foi um dos responsáveis pela classificação do classificação do Porto para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa

Comentar
Compartilhar
14 MAR 201510h42

As boas atuações de Casemiro vestindo a camisa do Porto animaram o Real Madrid. O brasileiro está emprestado ao time português até o final da temporada e o clube merengue não pretende ceder o jogador mais uma vez, já que planeja ter ele no plantel. As informações são do jornal Marca.

O meio-campo foi um dos responsáveis pela classificação do classificação do Porto para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Casemiro fez um dos quatro gols da vitória por 4 a 0 dos Dragões sobre o Basel.

De acordo com a publicação espanhola, o time português pretende manter o brasileiro no elenco, mas o Real Madrid não está disposto a ceder o atleta. Uma das opções do Porto era ceder Danilo como moeda de troca, mas os merengues não aceitarão essa transação.

Por enquanto, Casemiro está emprestado ao Porto até o final da atual temporada europeia. O meio-campo brasileiro é titular absoluto no elenco comandado por Julen Lopetegui. O jovem de 23 anos atuou por 30 jogos no Dragão e marcou quatro gols. 

Casemiro é titular absoluto no elenco do Porto (Foto: AP)