Fred exalta Gabriel Jesus: “Parece que é diferenciado mesmo”

Ao avaliar a atual safra do futebol nacional, o atacante do Fluminense fez muitos elogios à promessa alviverde

Comentar
Compartilhar
13 MAR 201519h08

O atacante Gabriel Jesus ainda está no início de sua carreira no Palmeiras, mas já chamou a atenção de um jogador badalado. Ao avaliar a atual safra do futebol nacional, Fred fez muitos elogios à promessa alviverde.

“Eu acompanho futebol, respiro futebol. É cedo para falar, mas vi em vídeo esse Gabriel, do Palmeiras, e parece que o moleque é diferenciado mesmo. Quando comecei a ver que deram destaque na Copa São Paulo, já fui procurar no Youtube para ver. Ele chuta de direita e de esquerda, é rápido e parece que pode evoluir muito”, declarou o jogador do Fluminense, em entrevista ao Sportv.

Gabriel Jesus, de 17 anos, era o principal destaque do Palmeiras na Copinha passada e acabou promovido ao elenco do técnico Oswaldo de Oliveira depois do torneio. Inscrito no Campeonato Paulista, o jogador fez sua estreia entre os profissionais no decorrer do segundo tempo contra o Bragantino.

Já na rodada passada do Estadual, o garoto entrou no fim da partida, sem conseguir evitar a derrota para o Santos. No clube, o jogador é tratado com grande expectativa já para esta temporada.

Gabriel Jesus recebeu elogios do atacante do Fluminense nesta sexta-feira (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)