X

Esportes

Santos exibe novo visual em viagem para Bolívia

Os jogadores e Comissão Técnica do Peixe utilizaram nova linha social do clube. A ideia é que a vestimenta vire padrão para os próximos jogos na Libertadores

Publicado em 15/05/2017 às 17:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Peixe resolveu adotar estilo elegante, com uma linha social / Divulgação/Santos FC

Além de duas novidades na lista de relacionados, o Santos também apresentou mudanças no visual dos atletas durante embarque rumo à Bolívia, onde o clube enfrenta o The Strongest, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Ao contrário das viagens para o Peru, onde enfrentou o Sporting Cristal, e Colômbia, no duelo com o Santa Fé, o Peixe resolveu adotar estilo elegante, com uma linha social (paletó e camisa social) aos jogadores e Comissão Técnica. De acordo com o clube, este será um padrão para os próximo jogos.

O Peixe ocupa a liderança do Grupo 5, com oito pontos ganhos, um a frente do The Strongest, segundo colocado, e quatro a mais que o Santa Fé, terceiro. Uma vitória em La Paz, portanto, garantiria a equipe na fase de oitavas de final da competição sul-americana.

O volante Renato, confirmado entre os titulares, prevê uma partida complicada na altitude de mais de 3.660m. “Temos consciência da dificuldade do jogo. A altitude, certamente, é um fator que complica ainda mais. Além disso, eles têm um bom time, que joga junto há quatro, cinco anos, então também tem a questão do entrosamento. Mas vamos focados, em busca da nossa classificação”, afirmou o atleta na saída da delegação no CT Rei Pelé. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter