Santos exibe novo visual em viagem para Bolívia

Os jogadores e Comissão Técnica do Peixe utilizaram nova linha social do clube. A ideia é que a vestimenta vire padrão para os próximos jogos na Libertadores

Comentar
Compartilhar
15 MAI 2017Por Diário do Litoral17h22
Peixe resolveu adotar estilo elegante, com uma linha socialPeixe resolveu adotar estilo elegante, com uma linha socialFoto: Divulgação/Santos FC

Além de duas novidades na lista de relacionados, o Santos também apresentou mudanças no visual dos atletas durante embarque rumo à Bolívia, onde o clube enfrenta o The Strongest, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Ao contrário das viagens para o Peru, onde enfrentou o Sporting Cristal, e Colômbia, no duelo com o Santa Fé, o Peixe resolveu adotar estilo elegante, com uma linha social (paletó e camisa social) aos jogadores e Comissão Técnica. De acordo com o clube, este será um padrão para os próximo jogos.

O Peixe ocupa a liderança do Grupo 5, com oito pontos ganhos, um a frente do The Strongest, segundo colocado, e quatro a mais que o Santa Fé, terceiro. Uma vitória em La Paz, portanto, garantiria a equipe na fase de oitavas de final da competição sul-americana.

O volante Renato, confirmado entre os titulares, prevê uma partida complicada na altitude de mais de 3.660m. “Temos consciência da dificuldade do jogo. A altitude, certamente, é um fator que complica ainda mais. Além disso, eles têm um bom time, que joga junto há quatro, cinco anos, então também tem a questão do entrosamento. Mas vamos focados, em busca da nossa classificação”, afirmou o atleta na saída da delegação no CT Rei Pelé.