X
Esportes

Recuperados, Cleber e Copete voltam ao Santos contra o The Strongest

O zagueiro deve formar dupla com Lucas Veríssimo entre os titulares. Já o colombiano pode ser opção no lugar de Jean Mota na lateral esquerda

Já o atacante colombiano está recuperado de um edema muscular / Ivan Storti/Santos FC

O técnico Dorival Júnior terá dois reforços para o jogo do Santos contra o The Strongest (BOL), na próxima quarta-feira (17), em La Paz, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O zagueiro Cleber e o atacante Copete, recuperados de lesões, foram relacionados para a partida.

O primeiro foi ausência no jogo contra o Fluminense, no último domingo, devido um desconforto muscular e deve figurar entre os titulares contra o time boliviano. A tendência é que ele forme dupla de zaga com Lucas Veríssimo. Yuri, que foi titular contra a equipe carioca, deve ser opção no banco.

Já o atacante colombiano está recuperado de um edema muscular. Ele foi desfalque nos jogos contra o Papão e Fluminense, e volta a ficar à disposição na equipe. Utilizado na lateral esquerda nas últimas partidas, ele pode ser opção entre os 11 iniciais – o meia Jean Mota também briga pela vaga.

A má notícia fica por conta das ausências de Thiago Maia, suspenso, do zagueiro David Braz, com uma lesão muscular, e o lateral Zeca, que está em fase final de tratamento no joelho esquerdo. Para o lugar de Maia, a expectativa é que o experiente Leandro Donizete inicie o duelo entre os titulares.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber Reis e Jean Mota (Copete); Leandro Donizete, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Vale lembrar que um atleta, dos 19 relacionados, deverá ser cortado momentos antes da partida, conforme prevê o regulamento da Conmebol, que permite apenas sete jogadores no banco de reservas.

Confira também o banco de reservas: Vladimir, Matheus Ribeiro, Yuri, Léo Cittadini, Copete (Jean Mota), Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vem Aí

Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)

Novidade

Sabesp disponibiliza atendimento pelo WhatsApp para clientes residenciais

Aplicativo de mensagens recebe consultas sobre débitos, pedidos de segunda via da conta e registros de falta d'água, vazamentos ou qualidade da água

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software