X

Esportes

Pelé é pego de surpresa com notícia sobre novo cargo de Edinho

O Rei do Futebol participou de um bate-papo ao lado de Pepe, Coutinho, Manoel Maria, Lima, Agnaldo Moraes, Dorval e Clodoaldo

Publicado em 12/03/2015 às 19:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Museu Pelé viveu uma tarde histórica nesta quinta-feira. O Rei do Futebol participou de um bate-papo ao lado de Pepe, Coutinho, Manoel Maria, Lima, Agnaldo Moraes, Dorval e Clodoaldo. Os ídolos santistas se divertiram no palco do anfiteatro preparado para o evento com histórias e curiosidades sobre a época que brilhavam pelos campos do mundo todo. Porém, quando Modesto Roma Jr se sentou ao lado os ex-jogadores, Mauro Beting, orador da conversa, não demorou a perguntar sobre quem seria o novo técnico do Santos.

O presidente repetiu o que já havia confirmado há poucos minutos, que Marcelo Fernandes seria efetivado, mas, salientou que seria auxiliado por Serginho Bernardino, o Chulapa, e Edson Cholbi Nascimento.

Ao ouvir o mandatário, Pelé questionou: “O Edinho?”, em tom de surpresa. Modesto confirmou prontamente e o maior atleta do século passado brincou. “Olha só. Vocês estão gravando, né? Para depois não dizer que não é verdade”.

Antes de ir embora, Pelé não concedeu entrevista, mas falou rapidamente, enquanto caminhava cercado por seguranças e jornalistas, sobre a nova a efetivação de Marcelo Fernandes como técnico do Santos.

"É cria da casa. É cria nossa, a gente conhece bem, ele começou bem e o importante é a entrada da nova geração", aprovou o Rei.

Ídolos santistas se divertiram no palco do anfiteatro (Foto: Matheus Tagé/DL)

Lançamento de livro

O evento desta quinta, no Museu Pelé, foi marcado pelo lançamento do livro “Segundo Tempo – de Ídolo a Mito”, escrito pelo jornalista Odir Cunha.

A obra aborda as proezas de Pelé e testemunha os seus grandes feitos. Além de depoimentos dos companheiros e adversários, que conviveram com ele na fase profissional do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter