Esportes

Pelé deve renovar acordo como “garoto-propaganda” santista

Os detalhes do novo vínculo do Rei com o Peixe estão praticamente acertados. O acordo deve ser válido até o fim de 2014

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/02/2013 às 21:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé está próximo de renovar o seu contrato como garoto-propaganda do Santos. Os detalhes do novo vínculo do Rei com o Peixe estão praticamente acertados e, em breve, o Atleta do Século XX deve assinar o novo contrato com o clube praiano, para a exploração da sua imagem. O acordo deve ser válido até o fim de 2014, quando o mandato do presidente Luis Álvaro de Oliveira se encerra na Vila Belmiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Se no contrato anterior, Pelé funcionou como um embaixador do time santista e garoto-propaganda do programa “Sócio Rei”, participando de ações de marketing para a ampliação do quadro associativo alvinegro, o novo acerto prevê a atuação do eterno camisa 10 do Santos também em outras áreas.

Com a fama alcançada pela sua carreira no futebol e, contando com o seu prestígio internacional, o Rei poderá, por exemplo, ajudar o Peixe a captar novos parceiros e patrocinadores.

O Atleta do Século XX deve assinar o novo contrato com o Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Vale lembrar ainda que, recentemente, Pelé se envolveu em uma polêmica com o atacante Neymar, principal astro santista na atualidade. O maior jogador de futebol de todos os tempos criticou o que chamou de individualismo da Joia. O rendimento de Neymar, tanto no Alvinegro Praiano quanto na Seleção Brasileira, também foi questionado pelo Rei, em entrevista publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software