Esportes

Parreira afirma que Seleção será hexa: "É impensável perder"

“Nós vamos vencer a Copa do ano que vem. A Seleção não vai perder de novo. É impensável e inimaginável o Brasil não ganhar o Mundial. Não existe plano B”, disse

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/12/2013 às 19:24

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Carlos Alberto Parreira concedeu entrevista coletiva junto com o técnico da Seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, durante o Footecom (Fórum Internacional de Futebol), evento do qual é coordenador, e afirmou que o Brasil conquistará o hexacampeonato na Copa do Mundo de 2014.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Nós vamos vencer a Copa do ano que vem. A Seleção não vai perder de novo. É impensável e inimaginável o Brasil não ganhar o Mundial. Não existe plano B”, disse com segurança o ex-treinador, que hoje integra a comissão técnica brasileira.

O Brasil conquistou o pentacampeonato em 2002, época em que Felipão também era o comandante. Na Copa realizada na Coreia do Sul e no Japão, uma vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha sentenciou o título mundial.

Carlos Alberto Parreira afirmou que a Seleção será hexa (Foto: Vipcomm)

Continua depois da publicidade

De lá para cá, duas Copas do Mundo passaram: 2006 e 2010. Em 2006, Carlos Alberto Parreira, então técnico do Brasil, não conseguiu conquistar o hexacampeonato, perdendo nas quartas de final por 1 a 0 diante da França em Frankfurt, Alemanha. Já em 2010, na Era Dunga, a derrota veio na mesma etapa, quartas de final, mas dessa vez para a Holanda, por 2 a 1, em Porto Elizabeth, África do Sul.

Em 2013, a Seleção conquistou a Copa das Confederações, goleando a Espanha por 3 a 0 em pleno Maracanã lotado e recuperando a confiança do torcedor. Sede do Mundial de 2014, esperança no sexto título mundial não está em falta no Brasil.
 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software