Continua depois da publicidade
Ausente no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista no último domingo, o lateral esquerdo do Santos Eugenio Mena teve uma triste notícia. Seu pai, que estava em coma induzido no Chile após um infarto, morreu. O chileno foi liberado pelo clube paulista e viajou ao seu país natal nesta segunda-feira.
Por meio de seu Twitter oficial, o ex-clube de Mena, a Universidad do Chile, lamentou o occorido.
“O clube Universidad de Chile entrega as mais sentidas condolências a Eugenio Mena pelo lamentável falecimento de seu pai”.
De folga nesta segunda, o elenco do Peixe se reapresenta nesta terça-feira no CT Rei Pelé, em Santos.
Continua depois da publicidade
Mena não esteve na derrota, por 1 a 0, diante do Ituano, no Pacaembu, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mesma situação viveu o lateral direito Cicinho. Ambos estarão à disposição de Oswaldo de Oliveira para a partida do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o clube de Itu.
Continua depois da publicidade