Continua depois da publicidade
Oswaldo de Oliveira analisou a derrota por 1 a 0 do Santos para o Ituano com a habitual serenidade. Sem tirar em nenhum momento o mérito do adversário, o técnico apontou uma dificuldade encontrada nas disputas no meio-campo como explicação principal para o resultado e apostou em uma atuação diferente na segunda perna da decisão do Campeonato Paulista, no próximo domingo.
“Não jogamos uma boa partida. Não acredito que a gente jogue duas vezes seguidas assim.”, afirmou o carioca. “Esse é meu alento hoje. Não acredito que, como se diz na gíria, a gente vá dar esse mole duas vezes. Vai ser difícil, o Ituano mostrou ao longo de todo o campeonato que é um time difícil de ser batido, mas temos todas as condições de vencer.”
Na visão do treinador, faltou força para ganhar os rebotes na faixa central do campo. A capacidade de criar jogadas com Arouca e Cícero assim que se domina a bola perto do círculo central, arma geralmente eficiente do time alvinegro, não foi tão utilizada quanto gostaria o chefe.
Continua depois da publicidade