Esportes

Oswaldo de Oliveira confirma o Santos com três atacantes

“A escalação é essa. Sabemos bem a grandeza desse jogo, a importância, e vamos tentar, da melhor maneira, sair com a vitória”, disse o treinador durante entrevista coletiva

Publicado em 02/05/2014 às 13:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após o treino desta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a escalação do Peixe com Gabriel, Thiago Ribeiro e Leandro Damião no ataque. Alan Santos fica com a vaga no meio de campo e completa o setor com Cícero e Arouca.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A escalação é essa. Sabemos bem a grandeza desse jogo, a importância, e vamos tentar, da melhor maneira, sair com a vitória”, disse o treinador durante a entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

A eliminação do Grêmio na Copa Libertadores na última quarta-feira é um assunto ignorado pelo comandante santista.

“Independentemente da situação do Grêmio e do Santos, são equipes muito fortes. Se não encontrou sucesso, vai tentar encontrar na próxima situação”.

Continua depois da publicidade

Apesar das críticas, o centroavante Leandro Damião foi mantido por Oswaldo entre os titulares (Foto: Divulgação)

Quanto à formação da equipe, Oswaldo comentou a oscilação do time e admitiu que tem trabalhado para voltar a acertar a equipe.

“Vamos procurar regularidade, independentemente do adversário, na formação que tivermos no campo. No jogo passado, não tivemos o Arouca, o Mena, tivemos que mudar um pouco a forma da equipe jogar. Tudo isso conta, causa perda de rendimento. Temos feito um trabalho nesta semana procurando beneficiar os setores da equipe, as fases do jogo, para tentar melhorar o time novamente”, explicou o técnico.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software