Esportes

Odílio Rodrigues pede paciência com Leandro Damião à torcida

O último gol do camisa 9 foi no dia 30 de março, na Vila Belmiro, na vitória por 3 a 2 frente ao Penapolense. Desde então, ele está há quatro duelos sem balançar as redes

Publicado em 28/04/2014 às 13:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Sem marcada há quase um mês, o atacante Leandro Damião não tem agradado a torcida do Santos. Consciente disso e também do alto valor que investiu no camisa 9, o presidente em exercício do alvinegro pediu paciência com o jogador, mas admitiu que ele pode render muito mais do que vem mostrando. O mandatário garante que confia na qualidade do centroavante.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Em primeiro lugar, temos muita confiança no Damião. Segundo, temos muita confiança na contratação que fizemos. Terceiro, sabemos que Leandro pode render muito mais do que está fazendo. A torcida tem que ter paciência. Acreditamos muito nele e temos certeza de que fizemos uma boa contratação”, disse Odílio, que trouxe o ex-atacante do Internacional ao Peixe por R$ 42 milhões, contratação mais cara da história entre clubes brasileiros.

No último jogo, empate sem gols com o Coritiba, Leandro Damião foi substituído no intervalo da partida por Geuvânio. O último gol do camisa 9 foi no dia 30 de março, na Vila Belmiro, na vitória por 3 a 2 frente ao Penapolense. Desde então, ele está há quatro duelos sem balançar as redes.

Odílio Rodrigues garante que confia na capacidade de Leandro Damião e pede calma à torcida (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação/ SFC)

Continua depois da publicidade

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Grêmio, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Peixe figura na 12ª colocação.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software