Esportes

Odílio diz que Luis Alvaro não fala em voltar à presidência do Santos

O cartola assumiu o comando alvinegro em 2010 e esteve à frente da equipe em conquistas importantes, como a Copa Libertadores de 2011, antes de enfrentar uma turbulência maior

Publicado em 16/12/2013 às 11:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Odílio Rodrigues, presidente em exercício do Santos, disse manter contato com Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o presidente licenciado por questões de saúde. No papo entre os dois, de acordo com o dirigente que vem atuando no dia a dia do clube, não há qualquer menção sobre o retorno.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A gente mantém contato telefônico, ele é uma pessoa com quem aprendi. Ele continua em tratamento e está melhorando bastante. Nunca falou para mim sobre voltar. A licença vai até o meio do ano que vem”, afirmou Rodrigues, em entrevista à Rádio Globo.

Luis Alvaro se licenciou em agosto deste ano, em meio a uma pressão para que deixasse o cargo. O dirigente, que completa 71 anos na segunda-feira, além dos problemas médicos, sofria críticas pela maneira com que vinha conduzindo a agremiação da Vila Belmiro.

O cartola assumiu o comando alvinegro em 2010 e esteve à frente da equipe em conquistas importantes, como a Copa Libertadores de 2011, antes de enfrentar uma turbulência maior. Ele foi reeleito em 2011, e seu mandato tem término previsto para o final do próximo ano.

Continua depois da publicidade

Afastado desde agosto, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro tem mandato até dezembro de 2014 (Foto: Divulgação/Santos FC)

“Por direito, o cargo pertence a ele. Essa questão de voltar é uma decisão pessoal dele. Não compete a mim julgar”, disse Odílio.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software