Esportes

“No mesmo nível”, Toloi aceita ser reserva de Lúcio no São Paulo

Toloi terá a chance de mostrar que pode voltar a ser titular neste sábado.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/01/2013 às 21:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O zagueiro Rafael Toloi já previa que seria reserva do São Paulo em 2013 antes mesmo de voltar das férias. “Quando vi que o Lúcio tinha sido contratado, sabia que sairia do time”, comentou o escolhido para ceder lugar ao veterano. O conformismo só não tirou a sua confiança: “Estou no mesmo nível dos titulares”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De fato, o motivo para Toloi ir para a reserva não foi técnico. O zagueiro prefere atuar do lado direito do campo, assim como Lúcio, o que beneficiou Rhodolfo na disputa pela titularidade. “Joguei poucas vezes do lado esquerdo. Foi uma opção do Ney, e eu respeito. O Lúcio é um jogador de Seleção Brasileira, experiente, enquanto eu estou apenas começando. É uma honra trabalhar com ele”, enalteceu.

Toloi terá a chance de mostrar que pode voltar a ser titular neste sábado. Priorizando o confronto de volta com o Bolívar, pela pré-Libertadores, Ney Franco decidiu escalar uma equipe repleta de atletas considerados reservas diante do Atlético Sorocaba, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

“Quero deixar o Ney com a certeza de que pode ter total confiança em mim. Será um jogo bom para todos que entrarem em campo. Nosso grupo é muito forte e tem mostrado isso ao professor. Espero dar sequência ao meu trabalho neste jogo importante, em que precisamos vencer”, disse Toloi.

Continua depois da publicidade

O zagueiro Rafael Toloi já previa que seria reserva do São Paulo em 2013 (Foto: VIPCOMM)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software